terça-feira, 6 de maio de 2014

A Realização de um sonho que não é meu.

Como saber se estou fazendo tudo certo.
Estou correndo atrás de tudo e ate agora, ninguém me deu nenhuma resposta.
Será que tudo esta dando errado ou esta tudo certo.
Sei lá!!!!
Enquanto eu fico tentando, ela fica esperando, com os olhos brilhando e pedindo sorte aos céus.
As vezes não precisamos de sorte e nem de perseverança e sim de aprovação de nos mesmos.
Muitas vezes, nos desdobramos por algumas pessoas e quando percebemos, o dito cujo, nem está ai  com você, ele apenas quer, quer , quer....
Pensando misticamente, é o universo conspirando ao seu favor e contra a pessoas que devaneia durante o dia a dia, por um sonho.
Se vou conseguir, ainda não sei!
Mas sei que tentei, estou tentando e faria tudo de novo!
É tão fácil realizar sonhos que não são meus, difícil  ,  é realizar os meus!


Edgelene Cruz

Um comentário:

  1. Tentar é uma exigência da vida, o universo conspira capciosamente na maioria das vezes, nos ensinando como fazer certo através do errado para assim adquirir a chamada experiência, tornando os desafios mais interessanes, treinando realizar sonhos alheios exigindo mais de você, tornando então, seu sonho em realidade com excelência plena.

    MARCELO ZURCK.

    TE AMANDO SEMPRE.

    ResponderExcluir