sexta-feira, 9 de maio de 2014

Problemas do Cotidiano

Com o passar dos anos, percebi que minha paciência foi para o saco.
Todo aquele glamour de incio acabou e deu espaço para os problemas cotidianos do dia a dia.
Já percebeu, como somos mais doces no inicio de um relacionamento!
E no processo de conquista então, como dizemos sim, somos tão compreensivos um com outro.Mas quando o seu objetivo já foi conquistado, agora sim, você vai mostrar quem você é!
Então começam a aparecer: TPM, chatice, choros por nada, cobrança, mais chatice e mais cobrança.....  responsabilidade e  etc.
De repente, virou rotina, tudo aquilo que você e ele, disseram que nunca iria acontecer com vocês , aconteceu, do dia para noite, assim, tão rápido que nem percebi, mas estou sentindo.
Discussões agradáveis, com respeito e  ambos expondo seus sentimentos.
A hora de dormir, é tão tranquila, que durmo como um anjo.
Quando ele sai para trabalhar, sempre me acorda , para me dá um beijo de Bom Dia.
Adoro!!!
Mas reclamo, pois se eu não reclamar, não sou eu!
Percebo, que tanto planejamos que conseguimos.
Tanto idealizamos a vida a dois, que não estamos conseguindo.
Aonde estar o problema?
Acho que sei.
Em mim!
Isto mesmo, em mim, quero tanto agradar, deixar tudo tão excelente, impecável, que me torno  a pior pessoa da casa.
Oque fazer?
Como fazer?
Quem vai te ajudar a fazer?
Problemas?
Tenho de monte!
#preocupada

Edgelene Cruz

Um comentário:

  1. Bem vinda ao clube dos casados com filhos.
    Isso reflete o quanto a rotina, que é tão falada, mas ninguem consegue evitar, faz a diferênça quando nos atentamos a ela, e conseguimos com pequenos gestos e atitudes, um diferêncial, ajudando, diversificando, fazendo diferênte a mesma coisa diariamente, largue tudo na pia, bagunce tudo na sala, assista um filme com pipoca e vinho, e depois. Depois arrume tudo sem que ela acorde para ver o estrago feito no dia anterior, compre um presente a ela e de, sem intensão ou razão alguma. Talvez assim, consigamos burlar a rotina e viver sem estress. Tenho certeza de que todos vão adorar.

    ResponderExcluir